PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é definido pelo cliente a partir da confirmação do pagamento, de acordo com a disponibilidade de nossas janelas de agendamento. Nossas entregas ocorrem das 10:00 às 14:00 e das 14:30 às 18:30 (sujeito a alteração).
Orientamos para que faça suas compras com a devida antecedência para garantir seu recebimento, conforme sua necessidade. Atualmente entregamos em algumas cidades do RJ: Paracambi, Japeri, Nova Iguaçu, Mesquita, Duque de Caxias, São João de Meriti e Belford Roxo.
*O valor do frete varia de acordo com a região.
COMO FUNCIONA A ENTREGA
O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado, estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio, devido a fatores externos (condições climáticas, trânsito, etc).
COMO FUNCIONA A RETIRADA
O prazo para retirada também é definido pelo cliente a partir da disponibilidade da nossa janela de agendamento. Não há custo para retirada em loja.
Dúvidas entre em contato: sac@atlasrio.com.br
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Após o recebimento da compra, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para troca de produtos não perecíveis . A solicitação deve ser feita através do Fale Conosco, através do telefone (21) 96908-0037 ou pelo e-mail: sac@casadosabao.com.br. Os produtos devem retornar em sua embalagem original, não pode estar violada, sem qualquer tipo de dano e com a respectiva nota fiscal.
Produtos Perecíveis possuem prazo de 24h para troca eou eventual devolução.
ESTORNO PAGAMENTO ON LINE
Trabalhamos continuamente para garantir uma experiência de compra segura e eficiente. Em caso de necessidade de estorno, aqui estão os detalhes importantes que você deve saber:
Após a solicitação de estorno, o valor será processado e o crédito será emitido em até 48 horas.
Fatura do Cartão de Crédito
Caso o estorno seja efetuado antes do fechamento da sua fatura do cartão de crédito, o valor será atualizado e refletido na mesma.
Se a fatura já estiver fechada, o valor estornado aparecerá como crédito na próxima fatura.
Atenção, Cliente!
Caso opte pelo pagamento via PIX e necessite de devolução, pedimos que aguarde um prazo de até 48 horas para que o estorno seja realizado.
Se, após este período, o valor não for devolvido, entre em contato com a nossa loja por um dos canais de atendimento disponíveis. Estamos à disposição para ajudá-lo!